Publicado em

O Encantador Universo Das Olheiras

O Encantador Universo Das Olheiras 1

Se biopsio em silêncio através do espelho, qual rato usuária no laboratório do meu táxi. Tuas olheiras são a tua própria vida acumulada em imagens, os sedimentos que não conseguiram ir o filtro das córneas e sedimentaron formando aquelas bolsas escuras.

Imagens grossas não assimiladas. Lembranças residuais que aseveran teu rosto. Tuas olheiras mostram que no decorrer de tua existência você já viu além da medida. E não há corretivo que valha a pena: é maquiagem. Talvez se pincharas com um alfinete destas bolsas sairiam os sedimentos, neste momento líquidos, as imagens que tanto tempo você transportar arrastando.

Aquele terrível imprevisto de carro, ou no momento em que sorprendiste a seu marido com outra mais jovem, mais formosa (e sem olheiras). Imagens que te acordam no meio da noite e aparecem só no momento em que as pálpebras empurram a íris pra dentro. Contudo cuidado: não pinches muito profundo.

Se o marcador ligando o largo de suas olheiras bem como sairia líquido por dentro, um líquido corrosivo que se abrasaría as entranhas. Assim, o mais incrível será ter acumulado ali, perante os olhos, que não em todo o corpo humano, Não irá ser que, se falhar o pulso com a agulha e a jodamos.

  • A agenda secreta de… Gemma Mengual
  • fornece-me tempo. Eu tenho um dificuldade de trabalho. Emilio – Fala-me 13:36 vinte e nove janeiro 2007 (CET)
  • Mensagens: 34.068
  • Diz ser Amaia

Melhor será que você aprenda a viver com o passado. As olheiras bem conduzidas dignificam. A saber: As crianças não têm olheiras. Os cegos de coração, também não. Nem sequer os psicopatas (seus olhos não têm filtros). Nem ao menos de ver gelado (ponte gelo nas olheiras e saberá do que falo). Deste modo só posso fiarme os que, como tu, tem olheiras. Quanto mais volumosas, melhor. Isso significa que os sacode a consciência. Nota: Todos os amigos meus têm olheiras.

Não havia mais tempo, impossível esquivar-se. Durante anos tinha conseguido, por causa um colega falsificar os dados. Estava indefesa, com 78 anos, e sabia-se vencido de teu muito mais precioso: a independência. Ao atusar teu cabelo encaracolado, lembrei-me do momento em que o conheci.Estávamos em um cyber café e coincidentemente pela mesma página internet, nos olhamos e tudo foi muito acessível.