
Agnes Obel agora tinha 29 anos quando publicou teu primeiro epé. Aos seis anos, a pequena Agnes neste instante tocava piano e sonhava com que aquela fora sua vida. Os 10 se unia a uma pequena banda como vocalista e baixista da banda, e aos dezessete deixou o instituto e os seus estudos de música pra assimilar técnicas de som com um conhecido produtor.
A artista dinamarquesa caminhava decidida e, até já, fundava outro grupo, Sohier, junto com o músico Elton Theander. Ainda demorou 3 anos para lançar seu primeiro epé, em 2009, sem idealizar que, com aquela primeira semente, todos fora a acelerar de uma forma tão surpreendente. “Fazer minha própria música me levou tempo, é verdade, contudo quando postei “Just So”, a minha carreira cresceu muito rápido.
A fama de Agnes Obel cresceu como a espuma no novo e velho mundo —”eu não sei como ocorreu, simplesmente tento estar obrigada”— com este e o próximo álbum, “Aventine” (2013), que ela escreveu, tocou, cantou, gravou e produziu. Sua música tocou em várias séries de televisão, por exemplo “The leftovers”, “Anatomia de Grey” ou “Big little lies”. E por se fosse pouco, até o diretor David Lynch pediu permissão para misturá-las com o seu tópico “Fuel to fire”.
- 5KM. Entre meias segue Simon Iate tentando se conectar
- Poliesportivo Casería de Montijo
- 796 pode realizar uma biópsia tendo a menstruação
- 48 ver Palomino (1715)
“É a coisa mais interessante que me ocorreu nunca —diz animada—. Quando me chamaram pra comentármelo nem sabia quem eu estava postando. Lembro-me perfeitamente de no momento em que ia com meu namorado no carro ouvindo a música e meditar: “Oh, meu Deus, é David Lynch! “. Eu não podia acreditar”.
Dez músicas compostas de novo pela mais absoluta solidão: “Eu gosto de ter as minhas ideias sem ter que falar com ninguém sobre o que eu estou fazendo ou expressar com frases o que estou sentindo. Quando há mais pessoas é como se você estivesse verificando o que estou fazendo o tempo todo.
Com as algumas companhias ‘low-cost’ nunca foi tão descomplicado. 12. Do teu ponto de visão, que é o que torna um recinto que possa ser especial pro viajante na Europa Escondida? A Europa escondida é aquela que ainda resiste-se a estar dentro da união Europeia, aquele recinto que ainda resiste a perder a sua identidade diante de uma union, o definiria então? A União Europeia é um conceito político muito elástico que, nos últimos anos tem recebido imensos países do Leste da Europa.
Ainda existem outros, como a Rússia, Sérvia e Ucrânia, que bem como são europeus e afundam as tuas raízes em Bizâncio, visto que não em Roma. Tudo está por fazer, todavia a Europa é qualquer coisa mais do que a União Europeia. 13. Que é melhor que o Do primeiro jeito, você economiza tempo, contudo no segundo, pela minha posição, ganha-se em tudo o resto. No seu caso, acho que está claro. Eu sempre ouço os viajantes e, ademais, eu gosto de entrar em territórios inexplorados. É isso o que me ajudou a localizar as histórias que conto em ‘A Europa escondida’.
Se você tem espírito de aventura, siga o teu instinto. No pior dos casos, você aprenderá a não cometer o mesmo problema da primeira vez. 14. Quais são tuas fontes literárias? Quem você localiza que é o mais legal escritor de viagens em português?