Publicado em

Os 10 Trabalhos De Infantino

Os 10 Trabalhos De Infantino 1

Amanhã, às oito da manhã dar início a nova era da FIFA. Infantino precisa demonstrar a o mundo inteiro que no novo FIFA não há espaço pros corruptos e o que pensa fazer, sendo transparente ao máximo.

modelo Dado, e será o líder na hora de falar essa realidade. Se conhecerá o que cobra qualquer um, dietas e todo o tipo de despesas. O que não o aceite, você terá de descer do barco, de forma imediata. O novo presidente entende que a estabilidade é alcançada a partir do agradável governo, o que implica um ótimo exercício dos recursos e do dinheiro. A FIFA atual gasta em torno de 2.000 milhões de euros por ano, quantidade que Infantino pretende-se que seja bastante inferior.

Os balanços serão claros e públicos. Vamos lá, acredita-se as despesas. Alucinen, em 2014, 35 milhões de dólares gastos em reuniões. Jamais se soube o que ganhava Blatter. Chegou-Se a conversar de dez milhões anuais, no entanto sim que se conheceram indenizações miliardárias aos principais executivos. Quer restringir em um quarto o capítulo de salários, uma coisa que não afetará a maioria dos 474 funcionários que atualmente tem a FIFA. Transparência nos salários dos executivos, por intermédio de ele. A FIFA, dentro das reformas aprovadas antes das eleições, ponderou ao poder executivo que, até prontamente, teve o presidente.

  • 5 Cargos desempenhados
  • Nem PSOE, nem sequer Cidadãos, nem Podemos incentivam Ana Pastor a fixar data pra posse
  • Xerox idealiza acabar com as “horas de ponta” nas cidades
  • três Eleições federais (RFA)

Pois bem, Infantino, passará o Conselho por intermédio da nomeação do Secretário-Geral, ao final dos contratos que celebrar. Assumiu como seu desde o início, que o presidente deixe de ter a independência de que prontamente teve até o presente momento. Todas as Confederações terá um vice-presidente, menos UEFA, que terá três.

O suíço chega com o foco de limpar o nome do futebol e por este porquê não pensa ocultar situações que se veja e que saiam do caminho correto. Entre tuas ideias, está auditar tudo o que se veja para evitar mal-entendidos e botar todo o dia. Uma questão de princípios. Não pensem que é uma dúvida ornamental. Dar a volta ao mundo e serão os mestres que tal tem que o futebol. O novo chefe do futebol vai muito a sério e pretende-se que a FIFA volte a ser um dos atletas.

Além do mais, contribuirá financeiramente para as federações com mais de 50% dos rendimentos da FIFA. Estes órgãos de governo da nova constituição, aparecerão setores que até agora têm ocupado um segundo termo e que terão total independência. Equipamentos -a ligação que mantém com eles é fantástico-, jogadores, árbitros e fãs passarão a ter voz e voto.

Mais do que uma ameaça, é uma realidade. A FIFA vai perder dinheiro em 2015 e, já, está em jogo a firmeza econômica. O primeiro é recuperar os duzentos milhões de euros perdidos em patrocínios das cinco principais marcas que acompanham a Copa do Mundo nos últimos anos. Haverá concurso em todos os contratos que se façam.