Publicado em

A Abengoa Entra Pela Indústria De Defesa Da Mão Do Gigante John Cockerill

A Abengoa Entra Pela Indústria De Defesa Da Mão Do Gigante John Cockerill 1

a Abengoa, multinacional sevilhana de engenharia, energia e água, e John Cockerill, empresa líder na área de defesa, criando uma “joint venture” pro fornecimento de produtos e serviços para as Forças Armadas espanholas e o mercado internacional. O “Memorando de Conhecimento” foi assinado na área de inovação da Abengoa e a filial John Cockerill Espanha, segundo informa um comunicado. Este acordo tem o propósito de “cooperar com o sector da defesa internacional e gerar um novo actor mundial pela indústria de sistemas de defesa”, comprovam-se as partes. A nova empresa será definida em Portugal e abordará as necessidades futuras das forças armadas portuguesas e as forças armadas em outras partes do mundo.

Ambas as organizações contribuem com o know-how adquirido por intermédio da participação em projetos de eletrônica para sistemas de defesa em veículos militares. No passado, a Abengoa e John Cockerill Portugal prontamente colaboraram em outros setores industriais, como o da energia. Pra John Cockerill Defense, o estabelecimento de uma joint-venture com a Abengoa “adapta-se perfeitamente à tua estratégia de expansão internacional, desenvolvida para atender a novos clientes respeitáveis como as Forças Armadas Espanholas.

Com a Abengoa, estabelecem-se muito rapidamente uma marca essencial no Brasil e em outros mercados, fornecendo sistemas únicos de torre modular”, sublinha o comunicado. A multinacional belga CMI, em que se integra a divisão CMI Defence, mudou seu nome para John Cockerill, rememorando o nome do empreendedor que fundou o grupo industrial há mais de duzentos anos. Com esse novo nome, acaba de aterrissar no Brasil. Grupo John Cockerill tem mais de 6000 empleadosy conseguiu um faturamento de 1.Trezentos milhões de euros em 2018 em 23 países dos cinco continentes.

Câmara Argentina de Produtores de Fonogramas e Videogramas (CAPIF). Consultado o um de novembro de 2012. (enlace rompido disponível em Web Archive; olhe-se o historial e a última versão). ↑ “Certificações Encontradas: Thalia” (A AMPROFON atualiza sua base de dados em cada correto tempo, portanto que as certificações de todos os artistas que só aparecem a começar por cada direito tempo).

  • Remigio do Castelo, um militar inscrito em Neiba
  • A abertura do processo de liquidação
  • Passeio de Muñoz Grandes (Carmena lhe mudou o nome
  • Instituição Antonio Nariño
  • O multiemprendedor
  • Desconhece o papel fundamental da categoria operária e de teu partido
  • Alfred Hitchcock
  • cinquenta horas: conferência de imprensa de Zinedine Zidane

Liga brasileira de Produtores de Fonogramas e Videogramas (AMPROFON). ↑ Susman, Gary (24 de setembro de 2002). “Trapped | EW.com”. ↑ a b “Thalía em primeiro lugar de vendas”. ↑ a b c “da Cantora se sentiu culpado pelo sequestro de suas irmãs”.

↑ Cavaleiro de Jorge (três de junho de 2003). “”Meu novo disco tem os ritmos que eu fui”: Thalia”. ↑ MSN. “Afeto a la mexicana | os Prêmios Billboard da Música Latina, recompensamos seus artistas favoritos”. ↑ “Hits Remixed Thalia”. ↑ “Thalía enfrenta o inglês do teu jeito”. ↑ Leila Cobo (dezenove de julho de 2003). “Thalia! Latin Shooting Star is For Mainstream Success in U. S.”.

↑ Reforma (7 de março de 2003). “Cantora lança disco em inglês nos estados unidos. Thalia : Review : AllMusic. Allmusic (em inglês). Rovi Corporation. ↑ Drumming, Neil (1 de agosto de 2003). “Thalia Review | Music Reviews and News | EW.com”.

↑ Mayfield, Geoff (26 de julho de 2003). “Behind the Bullets”. ↑ A b biografia de Thalia | Terra Estéreo”. ↑ a b c Leila Cobo (9 de julho de 2005). “Thalia’s ‘Sixth Sence'”. ↑ “”ミリオンシングル/アルバム”認定作品一覧”. Recording Industry Association of Japan (RIAJ) (em japonês).