Publicado em

Jeff Jarvis: “A Gente Tem Pânico Moral Da Tecnologia”

Jeff Jarvis: "A Gente Tem Pânico Moral Da Tecnologia" 1

É professor, jornalista e um dos maiores especialistas a nível mundial pela fina intersecção em que o jornalismo e a tecnologia se cruzam. Também é uma rara avis em um ciclo em que as grandes tecnológicas se vêem constantemente salpicadas por escândalos, as mentiras e os abusos pros freguêses. Em vez de incorporar-se à onda de considerações, Jeff Jarvis está a tentar retirar uma lição positiva sobre isto como as grandes corporações de Sillicon Valley conseguem ler o presente e adaptar-se. Uma filosofia que o autor introduziu em seu primeiro enorme sucesso What Would Google Do?

Agora atende a PIXEL antes de doar uma conferência na universidade de economia do CEU para compartilhar a tua visão atual sobre o meio ambiente que compõem as grandes empresas de tecnologia e os meios de comunicação. Pergunta: É ainda o Google é um ótimo modelo? Resposta: Sim, ainda o são, até já, mais ainda.

Escrevi o livro visto que penso que é a corporação que melhor entendeu a Internet e como ter sucesso deste recinto. Enquanto isso, os meios de comunicação continuamos tentando replicar nossos velhos modelos numa nova realidade, todavia o Google é qualificado de transformar-se a si mesmo, à capacidade que a realidade muda.

No instante não fui capaz de prever que o Google tornou-se uma companhia tão ligada à tecnologia móvel que também fabricar seus próprios produtos. Demonstraram saber reconhecer as oportunidades e a procura à quantidade que vem surgindo e foram capazes de percorrer de uma maneira muito inteligente.

  • 0-60 & nbsp; mph: 5.5 segundos
  • Edwin Jarvis fez uma aparição rápida no Ultimate Avengers, expresso por Fred Tatasciore
  • Realidade virtual para simular infra-estruturas
  • Fazer com que o crime aconteça um maior esforço
  • Estiracossauro Weapons(Arma Estiracossauro)
  • Que tipo de exercícios realizar para aprimorar nestes estilos
  • Motivo de relatório: Vandalismo em José María Morelos
  • Para a assinatura: 4 vezes alt+126 (~) (eu nunca uso o botão, eu faço sempre dessa maneira)

P: Mas no instante de publicar o seu livro não se sabia da existência só uma pequena quota sobre o que o Google sabe a respeito nós e o que faz exatamente com os nossos dados. Mesmo as pessoas mais preocupadas só conseguem fazer uma idéia, contudo não têm certeza sobre todos os processos a que se submetem e exploram os nossos dados. Será que não deveria Google afrontar uma legislação mais robusto para nos proteger?

R: acho que estamos entrando em um pânico moral a respeito da tecnologia. Há diversas histórias a respeito de as resultâncias negativas e acho que poderia afetar a Internet negativamente. A dia de hoje, a legislação pela Europa eu acredito que é muito mau pode ter consequências inesperadas. R: Como por exemplo, a Alemanha tem uma lei contra o discurso de ódio que colocou pra mídias sociais, do ponto de visibilidade e está fazendo com que Facebook destrua qualquer assunto que seja remotamente nocivo.