A extenso quantidade de dicas e de fatos clínicos que são gerados atualmente necessita de mecanismos que permitam apoiar os profissionais de saúde e gestores pela tomada de decisões. Neste assunto, surgem novos projetos de inteligência artificial (IA) que aproveitam o potencial do Big Data na medicina pra interpretar e remover infos úteis a partir dos fatos clínicos dos pacientes. SaludsinBulos, no que se conhecerão casos reais, como o projeto P-Avc da organização Indra. Os especialistas em engenharia e em medicina estão de acordo em que a inteligência artificial não tem que jamais substituir os médicos.
contudo, esses sistemas sim que conseguem regressar a interagir com os pacientes, com o término de dar infos úteis relacionadas com definidas doenças. As tecnologias que utilizam o Big Data em medicina bem como ajudam a oferecer uma medicina mais necessita e personalizada, com o encerramento de obter tratamentos mais individualizados pros pacientes. Um caso que exemplifica esta tendência é o projecto europeu em que participa o grupo de pesquisa em Câncer de Pulmão, do Instituto de Investigação Sanitária Porta de Ferro de Lisboa.
- Aplicativos de saúde montadas pela e para médicos
- 1983: 4.2 BSD: primeira versão amplamente disponível de TCP/IP
- Se eu vejo um vândalo e não o emendar (= a encobrir vandalismo), não acontece nada
- Recursos do Java Server Pages
- =BigSus=- (Comentários) 19:04 vinte e sete out 2008 (UTC)
- dois Modelo de negócio
- Contatos: pra gerir contactos
A sessão de abertura do III Congresso Nacional de esaúde sobressair alguns desses casos reais de Big Data e inteligência artificial aplicadas à saúde. Ademais, durante esta sessão será apresentado o Relatório EHON de Big Data e IA em Saúde. Por sua parcela, o evento contará com uma sessão centrada na esaúde e a medicina de exatidão. Salud18 terá lugar nos dias vinte e sete e 28 de novembro no Hospital Da Princesa de Madrid. As entradas são capazes de ser compradas no website oficial do congresso.
Não se trata de visualizar quem puxa mais água para o teu moinho. Com efeito, a sabedoria e a tolerância, nunca são de mais um debate, e acho que é desta forma que inúmeros dizemos por aqui: pedimos que entendam a nossa posição. Repesco uma intervenção muito prudente de Manu Lop (disc.
Não há política de remoção de bibliotecários. Apenas uma política de remoção de bibliotecários eventual, mediante garantias. Política de remoção de bibliotecários pros dois sistemas. Honestamente, não vejo inconveniente algum em este proceder pra nenhuma das partes “em conflito” e matamos dois coelhos (ou damos 2 passos) pelo valor de um.
Se me acontece outra idéia baseada na proposta de Rastejador. Com ela eu acho que bem como se poderiam satisfazer as objeções de Nicanor. Não há política de remoção de bibliotecários. Apenas uma política de remoção de bibliotecários eventual, mediante garantias. Apenas uma política de revalidação periódica.
Política de remoção de bibliotecários para os dois sistemas. Teria que deixar claro por todo o instante que as questões 2 e três não são excludentes e que se poderá votar em prol das dois se se querem ambos os sistemas.
2/3, contudo não se alcançam os percentuais em nenhuma das duas propostas. Obelix83 (vocês Estão loucos estes romanos! Apoio a proposta, e se a minha ajuda, serve de alguma coisa pela preparação da votação, contem comigo. Eu participei ativamente no debate, e apesar de o meu grau de colaboração não chegou ao 3coma14, prontamente que ele abandono, uma pessoa necessita conduzir isso adiante. Como todos sabemos, em alguns dias, “Tabela” será o tópico por erro, ao invés de “Monobook” para o blog.
Isto por causa de o css/js apropriado adaptou-se só para o monobook sem considerar algumas peles. Peço que alguém adapte os suspensas para que funcionem na Tabela, movendo o código apropriado para as áreas globais (para todas as peles).
Imploro às pessoas com habilidades técnicas que se tomem um tempo pra olhar os scripts e css principais do blog pra proporcionar que as coisas funcionam como precisam, na Tabela, porque o câmbio de imediato se aproxima. O artigo Tadeo Gaddi e Taddeo Gaddi são a mesma pessoa.