Yahoo pisa o acelerador em sua política de compras. O portal norte-americano, dirigido por Marissa Mayer, desde julho de 2012, apresentou agora uma oferta formal por Hulu, conforme explicam fontes habilitado a operação à Reuters. Ao todo, a operação não é feita, e tudo parece assinalar que o Yahoo enfrenta outras empresas interessadas em se tornar com o Hulu, de posse da NewsCorp, Disney e Comcast.
A companhia anunciou pela terça-feira, que renovava a aplicação e que oferecia armazenamento gratuito de um terabyte para cada usuário, a término de que esses possam compartilhar imagens a toda a resolução. Com todos estes movimentos, Mayer busca rejuvenescer Yahoo, mobilizar os serviços que demandam os usuários e recuperar o brilho que teve o Yahoo e o que perdeu há alguns anos contra o Google, Facebook e Twitter.
a Microsoft. O fabricante de software quer jogar robusto no mundo do entretenimento; bem como na televisão. Deixou isto claro ao publicar esta semana a tua nova consola Xbox One, que serve a mesma pra jogar do que pra ver televisão. A organização neste momento explicou que a máquina permite gerir todo o entretenimento de um usuário, de forma que poderá narrar-lhe de viva voz o pc que lhe ponha um jogo ou que lhe passe a um canal de televisão. Nessa estratégia, a Microsoft anunciou que Steven Spielberg vai dirigir e produzir uma série de tv baseada no jogo Halo da companhia) pensada pra nova consola.
O gigante de Redmond assim como fechou acordos de exclusividade com a Liga de Futebol Americana (NFL) e lembrou que abriu alguns estudos pra fazer conteúdos próprios. Amazon. O gigante do comércio eletrônico assim como prepara o lançamento de um descodificador de televisão pra entregar pela internet o seu catálogo de conteúdos, como videos ou música. O novo dispositivo da Amazon, que se somará aos seus leitores de livros eletrônicos Kindle e seus tablets Kindle Fire, chamar-se-á, previsivelmente, o Kindle Tv e sairá inicialmente nos EUA da américa. Assim sendo explicou há uma semanas atrás, que fez quatrorze testes pra novas séries próprias, com o término de saber a resposta do espectador, e a partir daí optar o que séries criar.
- Mai.2010 | 11:Quarenta e um
- Justo de utilizar a marca e know-how, enquanto estiver em vigência o contrato
- três Regulação por países 3.Um Argentina
- Vítimas de dureza de gênero
- primeira
- Manuel de Jesus Galvan
- Pratos com história (Querétaro e Guanajuato)
- A venda eletrônica de detalhes
Se, enfim, materializar os rumores e sua oferta é lançada para o outono como avança a imprensa norte-americana, parece claro que a Amazon quer uma fração do mercado de video sob demanda. O Youtube (Google). O Youtube, site de videos posse do Google, lançado no começo de maio os seus primeiros canais de pagamento por assinatura para o visionamento de alguns de seus conteúdos. O gigante da web enfurece com este lançamento, a guerra das audiências.
A organização anunciou que o preço do objeto, em que haverá canais em português, você terá uma fase piloto de 0,noventa e nove dólares por canal e que em um primeiro instante, contará com uma oferta de 30 canais. O portal do Google ultrapassou o passado mês de março, os 1.000 milhões de usuários ativos a cada mês. Apple. O decodificador de tv ultima Amazon e até já a Xbox da Microsoft desafiam, deixe-me dizer, o mecanismo da Apple, o Apple Televisão.