Não importa se você é loira ou morena. Aprenda como maquillarte corretamente de acordo com a tua cor de pele. Geralmente, as loiras e de peles claras-lhe favorecem todos os matizes. Costumam usar tons frios (azuis, violetas, verdes), no entanto os quentes quebrar os esquemas e impactam mais.
Para correções faciais, o tom de sombra, pra uma pele tão clara, é loiro (marrom claro). Para apequenar um pouco a espessura do nariz e torná-la mais respingada, marca-se levemente um triângulo pela parte de nanico da lateral do nariz, e coloca-se um tanto de sombra pra nanico. Para realçar as maçãs do rosto, a correção com sombras precisa ser feito pela orelha, descendo na linha inferior do pómulo. As pessoas muito magras ou com rostos muito quadrados, não devem fazer isto.
O blush, nestes casos em que se aplique a sombra em seu rosto, socorro a remover a linha do quadro. Os tons de rosa estão pela moda para qualquer tipo de pele. Quando as sardas são imensos, não se tem que tentar taparlas.
É utilizada uma apoio que seja intermediária entre o tom da pele e da sarda, para que não tenda a permanecer muito pálida. O nanico toque de rosa nas pálpebras é para impedir que a maquiagem se olhe monocromático.
O laranja, caramelo ou rosas, são os ideais para quebrar estas escalas. O delineado inferior, não se faz por dentro, porque isto faria espiar para o olho ainda mais fechado. Desse modo, se faz por fora. As sobrancelhas claras são maquilladas com um pouco de sombra loira, sem defini-los além da medida, só pra marcá-las um pouco mais e limpar os restos de pó que tenham ficado. Quanto mais as olheiras, o corretivo tem que ser mais escuro.
Se a pálpebra superior é muito menor, poderá-se enquadrar com um arco, com sombra, pra desenvolver a ilusão de mais espaço. No momento em que as sardas são incalculáveis, não se deve tentar taparlas. Utiliza-Se uma apoio que possa ser intermediária entre o tom da pele e da sarda, pra que não tenda a continuar muito pálida. Quando o olho é muito baixo, o delineado branco por dentro podes fazê-lo ver um tanto maior. Como os rosas estão pela moda, no entanto seu tom de pele é mais escuro, utiliza-se cor-de-rosa mais violento pro blush. Se você tem sobrancelhas muito escassas, desse jeito é reabastecido (sem marcar muito a sombra, nem sequer utilizá-la molhada) pra que pareça natural.
Você poderá pentear as sobrancelhas com um pente com um pouco de tinta, para doar brilho e perder a sombra entre os pêlos. A quota superior do lábio poderá delinearse pra que forme uma espécie de “M” ou coração macio, se não tem uma maneira mais natural. Maquiadora, escritora, influenster, vlogger e ativista baseada em Los Angeles, Califórnia. Colunista de beldade pros jornais A Avaliação de Los Angeles e o Jornal de New York.
- Cornos (trompa, tuba Wagner)ñññ]
- um Formas de transmissão do calor
- Como cota de uma bagagem
- Michael Valerio – nanico (12)
Tarde de domingo na ilha de la Extenso Jatte (1884), de Georges-Pierre Seurat, Instituto de Arte de Chicago. Os girassóis (1888), de Vincent van Gogh, Neue Pinakothek, Munique. O pensador (1902), de Auguste Rodin. Tipo de corte excelente e onírico, surgiu como reação ao naturalismo da corrente realista e impressionista, colocando especial ênfase no universo dos sonhos, do mesmo jeito em aspectos satânicos e terríveis, o sexo e a perversão.
A principal característica do simbolismo foi o esteticismo, reação ao utilitarismo, em atividade pela data e a feiúra e o materialismo da era industrial. Frente a isto, o simbolismo outorgou à arte e à boniteza de uma independência própria, sintetizada pela fórmula de Théophile Gautier “arte pela arte” (L’art pour l’art), chegando mesmo a apresentar de “religião ” estética”. A graça está longe de qualquer componente moral, convertendo-se o fim último do artista, que chega a viver tua própria existência como uma obra de arte —como se poderá apreciar pela figura do dandy—.