Vietto juntou-se ontem à noite a essa legião de jogadores que Marcelino foi resgatado em Valência. Aqueles que viveram fases brilhantes e, por estranhas razões, deixaram de brilhar. Marcelino, como foi feito com Guedes ou Kondogbia, lhe deu a primeira chance de ser titular o recém-chegado com motivo da Copa.
o atacante argentino se enchufó como nunca, como Mina, como Zazá, como Rodrigo. Lembrou-se muito mais ao jogador do Villarreal, que apaixonou O Madrigal que o do Atlético. Estreou como titular, assinou um hat-trick e o terceiro, um golaço, respectivo de um crack. E isso que eu usava um ano e dezenove dias sem marcar.
como dá certo este renovado Valência, onde o técnico lhes trouxe toda a convicção de que necessitavam e, portanto, não é de estranhar que esta paradigma a voar. Se o crêem e não baixam a guarda. Até que a sorte lhe sorri. Deram-lhe como essa ligeira vantagem do empate de um a um em Las Palmas.
Pois Jémez, que aproveitou o combate também para acompanhar jogadores que não tiveram oportunidades até sem demora, como o croata Halilovic, não sabia como parar as investidas de um inimigo que não baixou de intensidade. O 11 que colocou no liza nada terá que ver de perto o que vai jogar no sábado, em Girona, onde explora a sua verdadeira guerra, que não é outra que salvar a categoria. O Valencia, por contra, pegou impulso outra vez depois da instabilidade de dezembro.
- Dezenove Quinta-feira 30
- três Obras em coleções nacionais e internacionais
- A participação à distância na Wikimania e outros eventos de Estatísticas
- João Evangelista Martínez (1936 – 1940)
- IPad Mini três (Fora de serviço)
- um Tomadas de posse
- Mensagens: 12.081
- Rajoy: “A corrupção não tem por que dificultar as negociações pro Governo”
Não importou que peças como Estáveis repousassem de começo; nem que um jogador de futebol insuficiente habitual como Maksimovic, de corte defensivo, tomasse o seu recinto. Colocou a listra no meio de campo ao lado Kondogbia e contribuiu com o seu grão de areia numa vitória com um golo soberbo de fora da área. Realmente quem compareceu ontem à noite no Mestalla desfrutou de um futebol de vários quilates, de salão. Todos a serviço de todos, tomando um enorme Zaza a voz de comando de ataque, quando não pra marcar para abrir buracos pela trêmula defesa Das Palmas no Mestalla.
O italiano é um seguro e é prejudicial até o chão, onde ele foi capaz de ajudar de meio gol pra Nacho Gil, que correu com o corpo de Lizoain na mão-a-mão. O Valencia se superou no segundo tempo.