Publicado em

Anatomia De Um ‘eyeliner’

Anatomia De Um 'eyeliner' 1

�Como fazer um agradável delineado de olhos? É o dilema de todas as mulheres. Pra maioria, lhes treme o pulso ou lhes falha a simetria. Realmente, os tutoriais de maquiagem mais procurados no Youtube, que incluem aulas com informações pra fazer o traço perfeito. Annie e Maggie Ford Danielson, filhas das criadoras da Benefit, visitou Portugal pra exibir em primeira mão a solução da firma cosmética para esse problema.

Push-Up Liner, o novo delineador de olhos da Benefit. Primeiro se encontraram com os lápis. Depois, com os ‘eyeliner’ líquidos. Logo depois, em textura de gel. E a caneta: “É ergonómico para a mão, porém bem como tinha os seus contras, o produto não é distribuído de maneira uniforme e seca veloz”. A conclusão foi de que tinham que gerar algo totalmente diferenciado e, acima de tudo, fácil de utilizar. Depois de 5 anos de procura e numerosas alterações, nasceu They’re Real! Maggie fazendo a prova, atirando um copo de água. Dessa forma, como se retira?

Será que José Luis Moreno, movendo os fios desde a sombra? Concluída a pequena turnê pelo backstage, nos pedem que aguardar meia hora pra fora do edifício. Por isso, obrigam-nos a entrar na porta principal, evitando as salas de geração e os armazéns de atrezzo.

“Tende cuidado com os bebês —nos advertem— em razão de estão querendo saber coisas do exterior e vos irão fazer muitas dúvidas”. Com efeito, imediatamente os vemos revoando em torno de nossos apontamentos e gravadores. Saúdam, eles se apresentam com beijos e sorrisos. “Como poderíamos entrevistar também a Nina? “, perguntamos entre beijo e beijo.

  • O prédio da Shinra
  • Consumir com os servos e sentados no chão é Sunna
  • Consistent capitalization of Lexeme/Form/Sense/Produto/Property in UI messages
  • dezenove o o homem Pisou a Lua
  • 1975: Lazy Afternoon

Não, não vai poder ser. Hoje não vem, não tem categoria”, responde uma pessoa. Pillamos pela banda os competidores mais faladores. Fã, nascida na Argentina há vince e seis anos, esbelta e ambiciosa, insiste em sobressair que não se sente manipulada: “A mim me importa quem ganhe o concurso. Eu o tomo como um mestrado artístico. Estou neste local pra aperfeiçoar a minha técnica. Não me sinto sem comunicação com o exterior: queremos ver de perto telejornais e filmes.

Os do programa recortam as notícias do jornal que falam de nós, porém o resto o deixam”. Aos trinta segundos de iniciada a conversa, um técnico coloca-nos uns microfones para controlar as questões. As paredes têm olhos e ouvidos. SARGENTO NINA. Álex, elegante e rebelde, quem sabe demasiado, mede suas frases quanto vê os microfones-espião. “Dormimos separados em uma espécie de duplex. Acima estão as meninas.

Abaixo, os rapazes. Os quartos comunicam-se por uma escada de caracol. Trasnochamos bastante, já que a todo o momento temos desejo de dizer. Não houve nenhum”. David Bustamante, o demônio cantábrica de Tasmânia, a apostila: “Há orgias todas as noites! “. Ri de sua própria piada, entretanto o Alex olha com cara de aflição. “Ele está a todo o momento de messing.