Publicado em

A Sevilhana UG21 Consegue, No Peru, O Maior Contrato De Águas De Sua História

A Sevilhana UG21 Consegue, No Peru, O Maior Contrato De Águas De Sua História 1

UG21 resultou adjudicatária do projeto integral do abastecimento e saneamento da cidade de Juliaca, localizada na localidade peruana de Puno. A empresa espanhola lidera o consórcio adjudicatário com 70%, sendo a peruana Lycons da outra membro.

A iniciativa consiste na realização do projeto integrado pra construção, melhoria e ampliação do sistema de abastecimento e saneamento em Juliaca, cidade que conta com um pouco mais de 225.000 habitantes. Entre as ações mais destacadas, localizam-se a Planta de água potável e o projeto de mais de 600 quilômetros de redes, em tal grau primárias como secundárias. O investimento faz fração do Programa Nacional de Saneamento Urbano (PNSU), promovido pelo Ministério da Habitação, Construção e Saneamento do Peru.

“Este projeto não apenas consolida a presença de UG21 no estado andino (onde desembarcou há quase uma década, com a colocação de uma sede em Lima), entretanto que reforça a sua divisão de Águas”, destaca em um comunicado. Ao lado de esta atuação, a engenharia sevilhana está atualmente finalizando alguns projetos similares em outras zonas do nação, nomeadamente, na própria Lima (distrito de Chorrillos) e em San Marcos, em consórcio com a construtora Sade.

Além do mais, está trabalhando pro Ministério dos Transportes a partir de Provías Nacional e pro Ministério do Turismo. Dentro da área de engenharia de água, assim como está criando trabalhos pro Aqueduto de Bogotá, nomeadamente o Saneamento da Área de Galerias-Arcebispo, com um investimento superior a 60 milhões de dólares de execução. Neste último estado, UG21 mantém as tuas principais projetos com uma carteira de trabalhos de 2,sete milhões de dólares.

  • 11 de março: Tenente de Infantaria Antonio Dávalos do Castelo
  • Um Serviço de Mediação com competências internas e interinstitucionais
  • 1989: Barry Bannan, ex-futebolista escocês
  • o Japão tem uma embaixada em Minsk
  • 3 Primeira onda
  • 2 Uma sociedade em transformação
  • 3 Determinantes do investimento
  • 1 Em sinopse orgânica

Entre os trabalhos atuais mais destacados do grupo andaluz, demonstram-se a Interventoría da nova Cidadela Universitária de Medellín e o Plano Mestre do Novo Aeroporto de Cidade do México (em consórcio com a Sener). Em paralelo, acaba de concluir os projetos para o metrô de Cochabamba (Bolívia), o que representou cerca de rendimentos superiores a 2,cinco milhões de dólares. A carteira global de UG21 pro exercício de 2019 se situa acima dos 5 milhões de euros, dos quais mais de 85% corresponde aos mercados estrangeiros. UG21 conta, além de sua sede central em Sevilha, com filiais pela Colômbia, Peru, México, Bolívia e Panamá.

Wilson, o que fez na Casa Branca. A pintura a toda a hora esteve pendurada no quarto do Presidente, e no momento em que a Senhora Wilson morreu, legou a caixa para a Casa Branca, realizando-se uma cópia para expô-em a Casa Museu de Woodrow Wilson. Como Primeira-Dama no decorrer da Primeira Guerra Mundial, a senhora Wilson observou os domingos sem gás, pela segunda-feira sem carne e quarta-feira sem farinha, dando modelo dentro do vigor federal de racionamento.