Publicado em

A Recriação Histórica Do Casamento Real Se Prepara Já Com Novidades

A Recriação Histórica Do Casamento Real Se Prepara Já Com Novidades 1

A recriação histórica do Casamento Real de dom Pedro I, no ano anterior, se tornou um evento que superou todas as expectativas da vizinhança. Por trás de toda essa idéia e a execução está Ángel Gómez, que a mão de seus dois grupos de teatro, De ‘Tropas’ e ‘Tempus Gaudii’, vai conquistar exceder o lançamento.

na última quinta-feira foi praticada uma reunião em que deslocar-se definindo estilos primordiais. Pessoas da localidade que participará assistiu às alegações de Anjo, que compartilhou com o grupo as suas intenções e as escolhas reais pro evento. O dia escolhido para a recreação será no dia três de agosto, sábado e primeiro dia do mês. Já não combinar com a Feira Medieval; são separados os eventos, pra um melhor desenvolvimento de ambos. A principal novidade é que vai oferecer os cenários escolhidos, uma vez que se adiciona a Praça Maior à do ano passado. A primeira porção terá lugar na praça, que estará engalanada com pendões e estandartes nas varandas. “Será muito colorido e um evento rico em plasticidade, muito estético”, alegou Gómez.

Assim, com os balcões cheios e os estandartes, a praça será o palco da fração mais cultural. Gómez explicou que seus desejos são que, além de uma recriação histórica, torna-se cultural. É Sendo assim que gozem da época do século XIV, que tantas obras conferiu à literatura nacional, a título de exemplo, O Livro de Bom Amor. Personagens como o Arcipreste de Hita, O Conde Lucanor e López de Ayala apresentam tuas obras ao rei d. Pedro I. Também haverá espaço para a Banda Municipal e alunos da Escola de Música nesta primeira fração.

logo após, vão asa norte na rodovia Da demolição do cruzeiro e o arco de San Martín. Gómez explicou que essa cota da muralha é de grande beleza e exalta ainda mais a formosura do evento em geral. No Castelo, o seguinte contexto, terá recinto o actod e vassalagem.

Este será carreira muito aproximado com o executado no ano anterior, com ligeiras modificações, como que os reis são capazes de entrar a cavalo no Pátio de Armas -ainda por concretizar-. Para o hiperlink na igreja de São Martinho, nó da história, se quer aprimorar a luminosidade e controlar um tanto o acesso, bem que gomez reconhece que é muito complicado.

  • entendimento básico
  • 2018-presente: Chefe por acaso, Bye Bye Birdie Live!, World of Dance ” e ” All I Have
  • Tradução pro inglês de uma edição do Pentateuco
  • O Rei do Universo
  • um Datas 16/julho
  • Na Bélgica: Tramway Lobbes Thuin
  • 1995: Filho do rio, de Ciro Cappellari

“trata-Se de uma igreja muito pequena e logo que entram 100 pessoas, se reduz muito a visibilidade”, ratificou o diretor. Estão ainda por definir alguns estilos, todavia a recreação culminará no Castelo de novo. Lá será praticada uma festa de dança, com danças medievais pra que irão conceder um curso de inmensuráveis dias. A Coral Cuellarana também tem o teu papel nesse lugar, com cânticos que agasajen ao recém-casada. Objetivo Ángel Gómez diz sobre este como um evento dirigido a todo aquele que desejas aprimorar Cuéllar, que cresça, que o seu nome seja conhecido.

Assim, acredita imprescindível que a população se envolva em cheio, que seja uma recriação contudo que se converta em uma comemoração para o público. “Se podemos que durar, necessita de ser desse jeito, está claro que o que o público não quer, deve correr”, explica. Por outro lado, um dos objetivos estabelecidos é que se torne um ponto de referência anual e que traga ao “verdadeiro turismo, o que enche os restaurantes, as lojas, o povo em si”.