O tema que anuncia o anterior titular, reflete a nossa ansiedade por encostar um sistema de educação de enorme actualidade e de enormes projeções pro futuro. Ao inverso de outros países, incluindo os da américa Latina e Europa, pela Colômbia, o incremento dos cursos de pós-graduação tem se consolidado nas especializações. Assim o sinalizam as estatísticas registradas pelo Ministério da Educação Nacional para o ano de 2010, segundo as quais, o país conta com 6.059 Especializações, contra 216 programas de Doutorado e por volta de 1.076 de Mestrado.
Diante desta panorâmica, realmente compensa perguntar, o Que acontece com a geração avançada pela Colômbia? E é claro, sobretudo, pelas condições econômicas dos profissionais colombianos, que com dificuldade conseguem aceder a uma Especialização, pois que os indicadores do Ministério desse modo o refletem. Mas se analisarmos o caso de profissionais com Doutorado e Mestrado, a ocorrência é diciente; apesar de ter sido grande o número de graduados nos últimos anos, as estatísticas continuam muito baixas, se comparadas com outros países.
- Corte algumas das ajudas do Medicaid, um programa dirigido a pessoas com baixos rendimentos
- 1970: Alexi Lalas, futebolista norte-americano
- Ing. Guillermo Leon Suematsu (desde agosto de 2009)
- 1 Exemplos 1.Um Matriz de duas linhas (matriz anexa).
Os programas oferecidos não são os que necessitam. Como se podes observar, de acordo com a Lei 30, os Pós-Doutorados são considerados como um grau de geração avançada, o que, em nosso aprender, NÃO podes ser, e sendo assim compreende-se, oportunamente, com o Projeto de Reforma da Lei.
Então, O Que o país precisa? A quantidade de cursos de pós-graduação que são oferecidos na Colômbia é curta, tendo em conta que o seu crescimento não foi tão significativo, em comparação com os existentes nos EUA, pela Europa e em outras Nações da américa Latina.
A U. D. C., perante esta visão, tem contribuído, em pequeno percentagem, com 2 Mestrados de grande impacto social e econômico. Analisando o porte econômico, Quanto investe um profissional para cursar uma pós-graduação e ser bem remunerado? Então, Quem tem acesso a esta formação? Qual o tipo de cobertura acadêmica lhe queremos ofertar aos profissionais colombianos? Em resumo, os Mestrados e os Doutorados, se constituem em um dos níveis de ensino que deverão alavancar a formação de excelentes pesquisadores, com o foco de aumentar a competência investigativa, científica e tecnológica do país.
Os barões ainda não tem clara a tua posição definitiva. Além do mais, não há unanimidade entre os presidentes regionais, que apoiaram a destituição da Executiva de Sánchez. Ademais, os sanchistas, que são a maioria dos secretários-gerais e amplo quota do Comité Federal, se opõem de forma vigorosa a essa promessa, e voltarão a colocar briga se os barões querem fazer presidente a Rajoy. Alguns presidentes regionais, como o de Castilla-La Mancha, Emiliano García-Page, são firmes apoiantes de avaliá não a Rajoy e não ao PP, como confirmam fontes próximas a ele.
García-Page em absoluto descarta ir a eleições. O dirigente espanhol-manchego mantinha a mesma posição antes que se recrudeciera a decadência aberta com Pedro Sanchez. Ontem, advertiu a Rajoy que, se o PP está procurando”, obscena e frívolamente” as terceiras eleições ou que “o PSOE se quebre”, não vai adquirir.
Ao inverso, alegou em Toledo: “vamos Fechar linhas e, além do mais, apresentaremos a candidatura mais potente do que possam fantasiar”. García-Page falou que se o PP faz uma leitura de fragilidade ou fragilidade dos socialistas, “que não nos pôr à prova, em razão de, quando o PSOE precisa fechar linhas o faz”. E também não existir unanimidade entre os barões, enorme porção do Grupo Socialista -todos os deputados próximos a Sánchez, além de outros mais – que se opõem ao presidente fazer a Rajoy, bem como os 7 deputados do PSC em bloco. A Gestora, realmente, seria muito dificultoso preservar a unidade interna no Congresso no caso decidisse descomplicar que o PP siga governando.