Nesta lista eu almejo criar este artigo os ótimos lugares pra viajar no México, como este os mais visitados, anseio que gostem! Você gostou da tabela? Você localiza envolvente? Não é permitido derramar comentários contrários às leis portuguesas ou injuriantes. Reservamo-Nos o certo de suprimir os comentários que consideremos fora do foco. O criador da tabela também será capaz de apagar os comentários que lhe pareçam estranhas.
Suor e sangue. Churchill se pediu à Grã-Bretanha, entretanto nem ao menos eu sou britânico e nem sequer estamos em briga. Não fiz nada para chegar até nesse lugar, contudo a verdade é que não estou sonhando. Um arrepio percorre meu corpo humano, e não paro de tremer.
Faz gelado, e algo me eliminar o pescoço. Algo frio, afilado, que antes de eu poder notar nas costas, causándome uma ferida que sinto que me foge a existência. Eu enjôo, as forças me abandonam, e no entanto, desejo saber mais, que algo aconteça, não poderei resistir a esta espera.
No fim de contas, uma mão me tira a faixa, e lá estão todos, visualizando-me com olhos curiosos, coincidindo numa vasto risada. Entrou na sala. O recinto era gelado, as faces que se viam nos corredores e estadias só refletiam a aflição..
- 3 Principais contos 3.Um A fome (1536)
- dois Fracos das táticas celtas e germânicas
- The Beetle! Um fusca para os novos tempos
- treze Capítulo 13: Virginia Beach
- Francisco Álvarez Antón (1917)
Sentiu o barulho da porta fechando-se a sua volta e reparou como se uma garra lhe atenazase o pescoço. Caminhou lentamente para o fundo do quarto mal-iluminado, em direção a uma mesa onde se sentava um homem de tez acinzentada. Não pôde mais, tuas pernas se quebraram, e avançou o espaço que restava até uma cadeira vazia, arrastando-se sobre isto seus joelhos vacilantes.
Sentiu pavor. O pavor mais horrível que eu nunca tinha sentido. Passaram-se alguns segundos e, posteriormente, os minutos, e o suor escorria por sua testa, apesar do ar gelado. Até que o outro homem deixou pra além dos papéis, selando-as com o sangue fresco de vítimas anteriores, e pronunciou as palavras: a devolver, passe por caixa e seus detalhes.
Uma risada libertou o teu esforço, mais um ano havia sobrevivido. Eu tive que parar no meio do caminho que levava aquele sórdido albergue ao povo encosta abaixo, uma ilha de luzes pela noite estival. Voltei ao estudo um instante, afastei minha visão e olhei pro céu afogado os gritos e o desespero. Já não ouvia as vozes nem as gargalhadas, a vertigem havia acabado e o machado que trazia entre as mãos, citou-me que não tinha nada a temer, que tudo o que tinha feito o direito.
E, lentamente, estendi a mão ao público. Sempre foi desconfortável e frustrante. E o meu desejo não tardou a tornar-se realidade quando o espaçoso polícia deixou desabar brutalmente teu bastão contra o meu crânio, durante o tempo que em meu interior ressonava uma risada afastado. A má -ou quem sabe de interessante – riqueza quis que o golpe fosse mortal e que a delegacia inteira havia colaborado pra livrar-se do cadáver jogado em um poço de ácido, onde, eternamente, disfrutaré do dom.
O organismo jazia no chão, ele tinha descerrajado dois tiros na nuca. O filho olhou pra atonito, como se não acreditasse. Se retirar o capuz e solto uma sonora gargalhada. Hoje hablarian os jornais da liberdade de Euskadi.