Publicado em

O Setor Precisa Namorar As Novas Gerações Com A Idéia De Casar-Se

O Setor Precisa Namorar As Novas Gerações Com A Idéia De Casar-Se 1

Barcelona Wedding Summit, a ante-sala da semana da boniteza nupcial Valmont Barcelona Bridal Fashion Week, realizou sua quarta edição, em um quadro incomparável: o Cerco Modernista de Sant Pau. Em torno de 200 profissionais do Setor Bridal trocaram impressões sobre como encarar o embate das modificações sociais, numa curioso jornada de palestras com um singular espaço de networking. O feito foi dirigido por Rosa Oliveira, diretora do grupo de intercomunicação Wedding Media International, e Estermaria Laruccia, Event Diretor de Valmont Barcelona Bridal Fashion Week.

Dois profissionais com grande experiência em liderança de projetos dentro do setor nupcial português. Nesta linha, o consultor Xavier Marcet reafirmou em sua palestra sobre o assunto as potencialidades e oportunidades do setor a gravidade de agrupar o design como vantagem competitiva, numa geração onde os dados são fundamentais. “Nós Podemos fazer coisas pensadas para grandes mercados, entretanto personalizada”, defendeu Marcet.

Fazendo dos pequenos nuances, o nosso maior valor acrescentado. Luís Conde, diretor de Estratégia da agência criativa Zoom, construídos em sua intervenção “Interação marca/pessoa” um episódio onde a incerteza: entende a decisão de compra de um comprador que busca marcas com as quais se noticiar.

  1. 2010: “Me hipnotizas”
  2. “Porque Eu Sei Que é Amor – Titãs
  3. Os Melhorada Lezama
  4. cinco o que É errado que um casal use métodos contraceptivos
  5. A viagem eterno (trinta e um de agosto de 1966)
  6. 1962: Jogou o Mundial com Portugal
  7. dois Fundação do colégio
  8. A mulher da imagem

Desse modo que “se podemos surgir a eles, temos que aproximar-se territórios inovadores e pronunciar-se de outra forma”. Em algumas frases, “necessitamos ser capazes de namorar as outras gerações com a idéia de casar-se”, expôs Conde. Uma das particularidades dessa edição de Barcelona Wedding Summit foi a amplo presença de mulheres empresárias.

Pérez e Goitia, diretivas de duas das assinaturas made in Spain mais perturbadora do setor, mostraram que sabem como conter a emoção de mulheres com feitio que, como elas, sabem o que querem. E como eles querem. Porque, como bem sinaliza Pérez, “inovar no sector shear é fácil”, já que o romantismo continua a ser fantástico para alguns.

Mas, se de verdade podemos ser diferentes “carecemos fazer do casamento, moda”, sentenciou Goitia. Além do mais, Anna Martinez e Mariaelena Perrone, fundadoras do The Courtyard Consulting, fecharam o passo assentando as bases para conduzir a cabo projetos comerciais pela Ásia. Um mercado bridal, com um extenso potencial, ainda por descobrir. Ambas, especialistas em relações internacionais, apareceram otimistas diante das experctativas de expansão em um assunto onde somente 30% das marcas são estrangeiras. Os diferentes profissionais que participaram no fórum de discussão Barcelona Wedding Summit sinalizam a indispensabilidade de desuniformar o mercado e elaborar marcas de moda nupcial internacionais, todavia com identidade própria. Já que, como ironiza Goitia, “as mulheres não querem o vestido, querem a foto”.

principlamente em um assunto social onde aquilo que apaixona é, precisamente, a imagem que vendemos. Noiva é a revista logo de Casamento Media International, grupo de comunicação especializado no setor nupcial, que há mais de vinte e cinco anos acompanhando as noivas e noivos em seu caminho pro “sim, aspiro”.

Agora vamos todos de férias. A socorro. Claudia, trinta e oito anos. Iñako. Não à procura de ajuda, busca uma desculpa. E não há. Também não tem que. Todos nós somos mayorcitos e sabemos do que se trata esse jogo, o que não vale é fazer armadilhas ao solo do tipo “eu não pretendo, porém estou possuída por uma potência diabólica que me obriga a me jogar cunhados”.