
O Real Madrid neste momento não é o que era. E não estamos explicando de títulos (obteve duas Copas da Europa, uma Supertaça europeia, uma Taça do Rei e uma Copa do Mundo de Clubes nas últimas 3 temporadas). Neste caso, estamos descrevendo de contratações. O real Madrid, o clube mais rico do mundo segundo a Forbes, não investe milhões em jogadores.
Ou ao menos não os tem investido desde a campanha passada de transferências. Desde o verão passado, Florentino investiu 115’cinquenta milhões em contratações, contra os 250 anos 70, que gastou o Manchester CIty, o primeiro da relação. Danilo, Casemiro, Lucas Vázquez, Kiko Caixa e Kovacic chegaram ao computador no verão de 2015, um pouco mais de oitenta milhões. E por este verão, o conjunto branco recuperou a Morata por trinta milhões.
Até 3 clubes espanhóis superam na lista de contratações do Real Madrid: Atlético (184’trinta e um milhões), Valencia (153’59 milhões) e Barcelona (130’setenta e cinco milhões). E até mesmo o Jiangsu Suning, um dos times da briga chinesa, foi gasto mais do que o conjunto presidido por Florentino Pérez.
a partir de 2015, comprou até dez jogadores e foi gasto até 116 milhões. Suas contratações mais caros, os do brasileiro Alex Teixeira (por 50 milhões ao Shaktar) e Ramires (por vinte e oito milhões para o Chelsea). Longe ficam, prontamente as contratações galácticos, que colocavam o real líder nesse ranking. A última vez que os brancos ocuparam a primeira localização, foi entre a campanha de 2013-14 e saudáveis 2014-15, quando desembolsaron ao Mónaco setenta e cinco milhões só por James Rodríguez. E outros 25 por Kroos.
- Três O desenvolvimento do castelhano
- quatro Votação dos telespectadores
- um Culturas e religiões 19.1.1 Judaísmo
- O estilo explicativo (a descrição de um suceder, o por que),
- 2 Sam Walton: Made In America
- 33 Lady Gaga II
- 3 Prefeitura de Villavicencio 3.1 Eleição
14:47 Milo tem afirmado que Puigdemont tinha certo a expor a tua candidatura à investidura, no entanto recordou que também tem “o dever de comparecer diante a justiça espanhola”. 14:Onze A QUESTÃO CATALÃ. A este respeito, Montoro foi criticado que Cidadãos não, classifique a actuação da Intervenção Geral do Estado e apelou a que se dirigem a quem realmente tem fraudulento das faturas.
13:37 Esta proposta partiu das linhas de Junts per Catalunya e foi explicada juridicamente pelo primeiro vice-presidente do Parlamento, deputado do grupo, Luiz Costa. 13:18 “Se você não pode ser Puigdemont presidente, vamos raciocinar alternativas”, sublinhou Gibert, que não descarta que exista outras eleições, se bem que esse assunto implicaria correr um traço desnecessário”, já que nada garante que o independentismo pudesse repetir a maioria absoluta. Neste significado solicitou a Junts per Catalunya e DRC que ajam com “espiar enorme”. E prosseguiu: “Às vezes tenho a emoção de que você critica mais o Governo de Portugal, a quem deve criticar, que são os responsáveis da Autarquia”.
12:24 Ante essa resposta, o líder Local voltou a relembrar o que dizem, o juiz de instrução e ministério público, foi transferido para o chefe do Executivo, que lhe toma a frase e fez um canteiro. 12:07 A INVESTIDURA CATALÃ. Junts per Catalunya contradiz a ERC e prevê que Puigdemont seja eleito pelo Parlamento.
A formação garante que não haverá Consell da República e rejeita a idéia da presidência simbólica. 12:04, Conforme salientou o republicano Joan Tardà, pela Catalunha, há que continuar com o processo soberanista em razão de portanto o expressaram os catalães nas urnas no passado dia vinte e um de dezembro. Mas ter que avançar, disse o republicano, “não significa que não deva ser corrigida a estratégia”. 12:00 Perguntado sobre a hierarquia e o poder de cada presidência, Joan Tardà afirmou que entra dentro “do que se está a negociar”. Em sua opinião, não há “indecisão” de que conseguem “introduzir” ambos os cargos.
Puigdemont. 11:10 “eu acredito que eles vão tentar prestou um tipo de prêmio de consolação pra Puigdemont que só será real em sua própria cabeça”, destacou em uma entrevista pra TVE. Acrescentou que “quem sabe o primeiro dia lhe desenvolvidos uma solenidade muito simbólica, contudo vai perdendo seriedade à medida que passem os dias, pelo motivo de o único presidente legítimo será o que invista o Parlament. 11:07-O primeiro secretário do PSC, Miquel Iceta, sempre augurado nessa quarta-feira que na Catalunha vai cessar investindo um presidente, seguindo os regulamentos legais e que os homens lhe dão um “prêmio de consolação” simbólico da Temporada, o Puigdemont. 11:04 A QUESTÃO CATALÃ.
Tabarnia não existe. A comunidade autónoma de ficção inclui unidades territoriais com maioria soberanista ou redibujadas aleatoriamente. DE 10:27 A QUESTÃO CATALÃ. O áudio de Junqueras perante o juiz: “Há um curso imenso, no âmbito da Constituição”. Por algumas razões”, ponderou o vicepresident cessado perante o magistrado Llarena. 10:Vinte e quatro Nesse mesmo dia 1 de dezembro, também compareceram diante Llarena os outros consellers presos: Raul Romeva, Josep Rull, Jordi Turull, Dolors Bassa, Meritxell Borràs e Carles Mundó.