Publicado em

Imunoterapia – o primeiro passo no tratamento de alergia

Imunoterapia - o primeiro passo no tratamento de alergia 1

A imunoterapia é uma ótimo opção para que pessoas sofre de alergias. É um tratamento seguro, eficaz e não invasivo que utiliza imagens ou medicamentos orais pra combater a resposta alérgica a alérgenos. O primeiro passo na imunoterapia é um teste para estipular quais alérgenos estão causando seus sintomas. Uma vez feito isso, um especialista em alergia podes elaborar uma mistura personalizada de gotas que combatem os alérgenos. Em caso de querer ver mais informações sobre isso Alergista em Duque de Caxias espiar clique aqui para informaçőes o nosso blog.

Imunoterapia

A imunoterapia é uma maneira segura e competente de cuidar alergias. O procedimento envolve a administração de extratos de alérgenos por intervenção de injeções no corpo do paciente. Os pacientes receberão primeiramente uma dose baixa do alérgeno, mas à capacidade que o corpo se acostuma, a dosagem de alérgenos se intensifica. Esse recurso é conhecido como imunoterapia, e o foco é criar imunidade ao alérgeno e dessensibilização a ele. O tratamento é dividido em duas fases: a fase de acúmulo, na qual o alérgeno é posto no sistema do paciente e a fase de manutenção, que é a dose e concentração mais altas necessárias para uma resposta terapêutica melhor.

Para começar a imunoterapia, os pacientes devem ser testados quanto a tuas alergias utilizando um teste de pele. Esses resultados são usados ​​para desenvolver um extrato de alergia personalizado. Os pacientes receberão uma série de tiros de alergia, um ou dois por semana, durante um período de três a 5 anos. Na maioria dos casos, os sintomas não se repetem mesmo após a descontinuação do tratamento.

Tiros de alergia

As imagens de alergia são um tratamento comum para reações alérgicas. Estas fotos são administradas ante a pele e aumentam gradualmente doses de alérgenos. O tratamento normalmente é mostrado uma ou duas vezes por semana e poderá durar de 3 a seis meses. Após essa fase inicial, uma dose de manutenção será administrada a cada duas a 4 semanas. Todavia, para outras pessoas, a dose de manutenção não é bastante.

Várias pessoas conseguem tentar efeitos colaterais temporários, como inchaço e vermelhidão em redor do local da injeção. Eles também não devem receber tiros de alergia durante a gravidez ou tomar certos medicamentos. A maioria das imagens de alergia é segura para pessoas com mais de cinco anos de idade.

Remédios orais

Se você sofre de alergias, poderá tomar uma multiplicidade de diferentes medicamentos orais pra tratar seus sintomas. Estes anti-histamínicos, acessíveis sem receita médica e por prescrição, podem ajudá-lo a se sentir melhor rapidamente. Entretanto, eles são capazes de causar efeitos prejudiciais, como sonolência, e necessitam ser usados ​​com cautela, sobretudo quando você deve dirigir ou operar máquinas. Felizmente, existem inúmeros tipos mais recentes de anti-histamínicos, incluindo uma formulação sem drenagem que dura mais tempo no corpo humano e está associada a menos efeitos nocivos. Você assim como pode tentar usar os Eyedrops, o que pode amparar a aliviar os olhos com coceira, vermelho e inchado. Esses colíulos de olhos estão agora disponíveis sem receita e alguns deles combinam anti-histamínicos com descongestionantes pra auxiliar no congestionamento nasal.

Há muitos outros tratamentos acessíveis, como imunoterapia. O propósito da imunoterapia de alérgenos é desenvolver uma imunidade ao alérgeno ao qual você é sensível. O profissional de saúde pode administrar injeções de alergia aos pacientes, que são capazes de durar dois a três meses, ou por até cinco anos.

Imunoterapia - o primeiro passo no tratamento de alergia 2

Evitando alérgenos

O primeiro passo no tratamento de alergia é impossibilitar os alérgenos que desencadeiam seus sintomas. Dependendo da gravidade da tua situação, firmar a exibição a alérgenos podes ser benéfico, no tempo em que a cautela total poderá piorar seus sintomas. Felizmente, os médicos têm inúmeras ferramentas para o tratamento de sintomas de alergia, de remédios a alterações no hábitos de vida.

As evidências que apóiam o emprego de medidas de cautela de alérgenos são mistas. A maioria dos ensaios falhou porque não limitou a exibição a fontes de alérgenos por tempo suficiente. Como efeito, os benefícios clínicos geralmente são vistos somente quando as medidas de cautela são consistentes e sustentadas. Assim como é considerável que os pacientes sejam informados de que seus sintomas melhorarão gradualmente com o tempo.

Tomando anti -histamínicos

Os anti -histamínicos são remédios que aliviam os sintomas de alergia e podem ser prescritos por um médico. Eles vêm em diversas formas, incluindo comprimidos, líquidos, sprays nasais e colírios. Diferentes marcas de anti -histamínicas têm diferentes pontos fortes e efeitos secundários. Escolhendo o correto pra ti dependerá de tuas alergias e condições específicas.

Os alérgenos desencadeiam uma reação no momento em que suas moléculas se ligam a locais especiais nas células do sistema imunológico. Essas proteínas desencadeiam a realização de histamina, um objeto químico liberado pelos mastócitos. Este produto químico se liga a locais específicos em algumas células e desencadeia uma reação em cadeia. Essa reação em cadeia permite que células e produtos químicos especializados entrem na área afetada, tornando em inchaço, prurido e vermelhidão. Se você tem alguma angústia com conexão a onde e como utilizar Alergista em Duque de Caxias, você poderá tentar contato conosco no nosso próprio website.