Publicado em

Como Comprar O Visto Para a China De modo Menos difícil E Económica 2019

Como Comprar O Visto Para a China De modo Menos difícil E Económica 2019 1

Por este post eu vou esclarecer como você poderá pegar o visto de turismo para a China, em 2018, de forma mais fácil e econômica, reunindo toda a documentação de modo eletrônica, a partir de seu micro computador. Esse artigo centra-se pela obtenção do visto chinês em Portugal. 1. VOCÊ Poderá VIAJAR Para a CHINA SEM VISTO?

Barcelona. Em Barcelona, até meados de agosto de 2018 se podia retirar o visto no Consulado-Geral da China em Barcelona e só tinha que pagar as taxas consulares (60 euros). Contudo, a partir da abertura de escritórios do centro de visto chinês em Barcelona, o procedimento bem como há que realizá-lo no centro de vistos (CVASC).

Além das duas opções anteriores, a partir de 2016 existe outra forma de retirar o visto chinês de modo online e sem sair da residência, por intermédio do chamado visto colectivo ou de grupo. O procedimento é efetuado por uma agência privada de Xangai, denominada China Visa Direct, e o visto é emitido para grupos de 2 ou mais pessoas que viajam juntos e irão fazer o mesmo itinerário pela China. 10% de desconto com o que fica em 89,dez euros por pessoa).

1. VOCÊ Pode VIAJAR Pra CHINA SEM VISTO? Em geral, pra viajar para a China, os espanhóis precisam de visto, contudo existem várias exceções e casos particulares em que não é preciso. Região Administrativa Especial de Hong Kong. Pra entrar em Hong Kong, antiga colônia britânica), não é preciso visto se a sua estadia não seja superior a 90 dias. Localidade Administrativa Especial de Macau.

Para entrar em Macau (antiga colônia portuguesa), não é preciso visto se a tua estadia não seja superior a 90 dias. Xangai e nas províncias administrativas de Jiangsu e Zhejiang. Precisará apresentar no aeroporto com um passaporte válido e com mais de 6 meses de vigência. Vai ter que apresentar o bilhete de avião pra continuar a viagem a um povo terceiro, devidamente pago e fechado.

  • Registado em: 20 out 2013
  • A Bolsa Mexicana de Valores
  • Orçamento de custos de elaboração
  • Suporte do local

Essencial: Não vale um bilhete de ida e volta para Portugal. Atualização nesse número. Trânsito de 72 horas nos aeroportos de Pequim, Xangai, Guangzhou, Chengdu, Chongqing, Shenyang, Dalian, Gilin, Hangzhou, Hangzhou e Harbin. Visto na fronteira terrestre entre Hong Kong e Shenzhen.

você Pode comprar um visto de entrada e de saída para Hong Kong nos postos fronteiriços de Lowu, Quadrado, Huanggang e Shenzhen, válido para 5 dias. O visto é emitido por cota do Escritório de Imigração do Ministério de Segurança Pública em Xangai e, para obtê-lo necessitam executar uma série de condições mínimas que explico abaixo.

quais os requisitos Que necessitam ser atendidos? Depois do envio da documentação de modo online e realizar o pagamento, enviar-lhe-ão o visto em teu domicílio, pelo serviço de correio internacional. O visto é uma folha de tamanho A4, em que vem a relação dos componentes do grupo. O preço é contrário de acordo com nacionalidades.

10%, pelo que o valor total por pessoa seria de cerca de 89 euros. No momento em que devo dar início o tratamento? Você pode dar início a tramitação do visto online com uns vinte dias de antecedência. Não importa se começar o tratamento com maior antecedência, uma vez que a agência iniciará o processamento de todas as formas, 15 dias antes da sua chegada à China.

Por que o fazem dessa forma? Por causa de se trata de um visto válido para 30 dias por meio da data de entrada pela China, o qual deve ser usado dentro do prazo de 15 dias a descrever da tua data de emissão. O visto é válido pra uma única entrada, desta forma que se você pretende sair da China pra retornar a entrar (duas entradas), esse visto não te servirá. Se você entrar na China, a título de exemplo, no dia quinze de junho, você podes continuar na China até o dia 14 de julho, uma vez que a visa tem uma validade máxima de trinta dias.