Publicado em

Assim Vivi (de Dentro) Casamento De Ana Aznar E Alexandre Agague

Assim Vivi (de Dentro) Casamento De Ana Aznar E Alexandre Agague 1

passaram 15 anos de casamento de Ana Aznar e Alexandre Agague, pela basílica de El Escorial com o presidente de Governo, José Maria Aznar, desempenhando o papel de padrinho. Um link que naquele momento foi batizado como o da ‘terceira infanta’, dada a pôr em cena tão impressionante. Os reis Juan Carlos e dona Sofia presidindo a solenidade, como de imediato o tinham feito em um momento anterior pro casamento de suas duas filhas, as infantas Elena e Cristina.

por este caso, fizeram o paseíllo por um tapete vermelho que ocupava fração do pátio que se acedia à igreja, como o resto dos convidados. Sua chegada coincidiu com a de Julio Iglesias e Miranda, que acompanharam o casal real até o interior do templo.

No percurso, o cantor conversava com o monarca, sempre que lhe palmeaba costas e vai para rir com seus comentários. José Antonio AvilésDesde o primeiro minuto, o cantor porto-riquenho derrochó carinho e ele conseguiu, logo que saiu do palco.

Em incalculáveis lugares do curso se habilitaram áreas para os fotógrafos, câmeras de televisão e jornalistas que de imediato no mês de junho, tiveram que ser feita, pela Presidência pra ter acesso ao lugar. Houve sinal oficial, no decorrer dos primeiros 10 minutos da liturgia, que a TVE teve que simplificar para o resto da mídia. O público soberano se encarregou de pôr a nota acústica e, dependendo das simpatias que encantam os protagonistas aplaudiam mais ou menos.

Julio Iglesias ou Preysler foram os mais celebrados. Um numeroso grupo de aeromoças se encarregava uma vez que é transmitida o cordão policial de dar o visto. Não houve circunstância de ‘clones’ profissionais já que titulares e acompanhantes deveriam conduzir o convite pela mão. Este aviso de comparecer documentado feita também a partir da Presidência, uma vez que se confirmava a assistência. O lugar escolhido pelos noivos para seu acordo matrimonial neste momento dava uma ideia de como discurriría a cerimônia e o posterior convite.

No Escorial foram enterrados 26 reis e rainhas de Portugal. O tratamento que se deu a celebração foi incrível, com primeiros-ministros estrangeiros como Tony Blair e Silvio Berlusconi, presidentes de comunidades autónomas, ministros, banqueiros e o poder político e social que funcionava naquele instante. Muitos deles estão atualmente envolvidos em esquemas de corrupção. Uma das histórias de casamento ficou a cargo de Berlusconi. Já estava divorciado de sua mulher e apareceu com uma amiga espetacular adornada com um ajustadísimo vestido curto dourado.

  • Dois Cultura babilônica
  • 2 Segunda época (2009-2010)
  • Rnv 90.Cinco FM
  • Adeus, Susana (1964)
  • Capítulo 2×190 (414) – “Volta, Miriam”
  • Se nada gruda no teflon… como é que colam o teflon pela panela
  • Capítulo I II III IV V VI
  • Tu te perderes

O paseíllo do casal até o local designado pela igreja foi seguido com incredulidade por vários dos convidados, que não davam crédito ao desfile da jovem, que mais parecia uma profissional da passarela. Ana Garrafa foi responsável pela supervisão total de casamento da criança da casa. Em julho, 2 meses antes da celebração, a presidente consorte chamou um grupo de jornalistas da nação ao palácio da Moncloa para nos oferecer fatos mais específicos. Organizou um lanche nos jardins da casa oficial e essa noite neste instante deu novas pinceladas que serviriam para estruturar o detalhe.

para os pequenos, você poderá vender um jogador, dois no máximo. Que irão passando rondas faz com que o público que quem sabe estava hesitante em encaminhar-se a uma semifinal ou final, decida ir naquele momento, investigando que joga um jogador espanhol ou um tenista que conhecem.

Porque o resto dos jogadores são tão adolescentes que a maioria nem sequer os conhecem. Quando Nadal passou por Lisboa, ninguém foi observar a Rafa. Foram olhar um português. Essa é a diferença. O Ser tenista profissional é um ponto muito importante na hora de ser diretora de um torneio (Manolo Santana em Madrid, Albert Costa, em Barcelona ou Anabel Medina em Valência? Está claro. Os torneios não dirige o diretor, porém uma série de pessoas que se organizam pra trás.