
Uma pilha ou bateria recarregável (assim como chamada de acumulador recarregável) é um grupo de uma ou mais células de estudo secundárias. Quando a reação acontece em um significado, se esgotam os materiais da pilha durante o tempo que se gera uma corrente elétrica. Para que a reação seja em significado inverso, é necessária uma corrente elétrica pra gerar os instrumentos consumidos. As baterias recarregáveis vêm em diferentes tamanhos e empregam diferentes combinações de produtos químicos. As células secundárias (“e bateria recarregável”), utilizadas com mais freqüência são as de chumbo-ácido, as de níquel-cádmio (NiCd), a de níquel-metal hidreto (NiMH), a de íons de lítio (Li-ion), e a de polímero de íons de lítio (polímero do Li-íon). As baterias recarregáveis são capazes de oferecer privilégios econômicos e ambientais em comparação com as pilhas descartáveis.
Alguns tipos de baterias recarregáveis e estão acessíveis em tamanhos semelhantes que os tipos descartáveis. Embora as baterias recarregáveis têm um superior gasto inicial, podem ser recarregadas em algumas vezes. A seleção adequada de uma bateria recarregável podes eliminar os equipamentos tóxicos descartados em aterros sanitários, em frente a uma série equivalente de pilhas de emprego único. Por exemplo, os fabricantes de baterias ou pilhas recarregáveis de NiMH proclamam uma vida de serviço de 100-1 mil ciclos de carga/descarga para suas baterias.
- Por que é que lhe custa tal as pessoas obesas a perder peso
- as Pessoas que têm dificuldades digestivos ou gástricos
- Dietas baixas em gordura: Não são a opção mais saborosa, nem sequer saciar demasiado
- Dor na cota inferior do abdômen
- Azeite de oliva extra virgem
- um Colher de sopa de vicarbonato
Atualmente se utilizam baterias recarregáveis para aplicações, por exemplo: motores de arranque de carros, dispositivos portáteis de consumo, veículos leves (como cadeiras de rodas motorizadas, automóveis de golf, bicicletas elétricas e empilhadeiras elétricas, ferramentas e sistemas de alimentação ininterrupta. Também em outras aplicações como para carros elétricos híbridos e carros elétricos estão impulsionando a tecnologia para conter custos, restringir o peso e ampliar a vida benéfico.
Ao inverso das pilhas não recarregáveis (células primárias), as baterias recarregáveis têm que ser carregadas antes de seu primeiro exercício, embora várias vêm recarregadas de fábrica. A indispensabilidade de carregar as pilhas recarregáveis antes de seu uso desencoraja os possíveis freguêses que queiram usar as pilhas de imediato.
A Associação Nacional de Fabricantes Elétricos dos EUA estima que a procura de baterias recarregáveis, nos EUA, em vista disso, o dispositivo móvel funciona como se estivesse conectado. Algumas baterias externas contam com painéis solares pra emprego ao ar livre e com a probabilidade de você incorporar utilizar pilhas.
Ao longo do carregamento, o material esperto do eletrodo afirmativo enferruja, liberando elétrons, e o equipamento do eletrodo negativo é reduzido, captando estes elétrons. Esses elétrons constituem o curso de corrente elétrica que atravessa o circuito externo. A energia usada pra carregar as baterias recarregáveis, em sua maioria, provém de corrente alternada da rede elétrica, utilizando um adaptador de alimentação (carregador).
A maioria dos carregadores de baterias podem demorar tantas horas pra carregar uma bateria. A maioria das baterias que podem ser carregadas em muito menos tempo do que o empregam os carregadores de baterias mais comuns e acessível. As baterias recarregáveis são suscetíveis a danos devido à recarga inversa (inversão dos pólos) se estão completamente descarregadas. Existem carregadores de baterias totalmente integradas que otimizam a corrente de carga.