�Quem diz que todos os cosméticos são parecidos? Garanto-vos que eu, que eu passo a existência provando potingues, sigo sorprendiéndome com a “magia” de alguns. É o caso de Lip Maestro Cor Zero da coleção de natal de Giorgio Armani. O que é “comercializado” como um item que assegura lábios com volume, brilhantes e com um acabamento mate. Mas isto não é nada mais uma vez.
Há muitos batons que vêm com essa “apostila”. Mas, este objeto é distinto. Leva quase certeza alguma de silicone (não especificados), este dinâmico que introduzem em novas bases de maquiagem e que me tem apaixonado (“recheada” as rugas e impossibilita que a maquiagem se coe nelas). Deixa uma película transparente a respeito da pele dos lábios e neste instante ficam mais lisos, com menos rugas.
Além do mais, têm incluído as “esferas brilhantes”, que direcionam a luz para a tua boca pra que reverbere depois, e se desvie a atenção pros “defectillos” que possamos ter. Por último, encontra-se um ligeiro redensificante e mate (ou seja essencial em razão de, bem que parece um gloss, o efeito é o oposto) que deixa os lábios com aspecto aveludado. E o efeito dura em torno de quatro horas, a toda a hora e quando não estamos em um coquetel bebendo e comendo (ou beijando…) sem parar!
eu Imagino que tudo isso vai soar um pouco técnico. É tão dificultoso de esclarecer, uma intuição… você vai ter que testá-lo para compreendê-lo! Podes ser usado sozinho ou por nanico do “rouge”. E é sobretudo atraente seu efeito “apoio” com uma barra de cor vermelho!
- Melhor maquiagem: Caminho das Índias
- Bourjois ❤
- A nova cosmética leva canudo
- Unhas humanas
- “Consolação e Lágrimas”
- Sobre isto as clavículas: para enfatizar a profundidade construída antecipadamente pelo contorno
- Maquiagem no pan stick
você Quer que dure ainda mais e mais ? Se você tem uma reunião, você ficou com as amigas, ou você vai ir o dia todo fora, leva o pó pela bolsa, para reaplicalos no momento em que essencial. O delas te agradecer ! Você já tentou mais medicamentos para eliminar as manchas no rosto ?
São ligeiramente mais fortes do que o resto das espécies humanóides, porém não possuem tanta agilidade e necessitam de uma temperatura mais alta. Interpretados como uma ameaça significativa para a tripulação da USS Voyager, os hirógenos são uma antiga espécie dominante na localidade, percorrendo grandes distâncias em busca de uma presa digna. Trata-se de uma raça antiga, sua tecnologia não é muito superior à da Voyager, apesar de tua “tetryon” baseada nas armas não estão familiarizados com a Frota Estelar.
Os hirógenos são divulgados como uma espécie impulsionada pela caça, cujo prêmio muito incomum são troféus derivados dos cadáveres de tuas presas. Como tais, não são atribuídos um planeta de origem, e sua comunidade é, teoricamente, espacial, organizada em torno de grupos nômades de caça ou tribos.
O contato se manteve ao longo de grandes distâncias entre as tribos por uma antiga rede de comunicações. A caçada ritual é reforçada a partir da representação de aplicação de pintura à armadura antes de uma caçada. Os Jem’Hadar são seres reptiloides clonados e criados geneticamente pelos Fundadores como a força guerreira e militar do Domínio, no Quadrante Gamma.
Os Jem’Hadar são projetados para serem máquinas de matar. Como todos são clones surgem em grandes piscinas de reprodução, e os três dias atingem a maturidade suficiente para deslocar-se pra competição. Não devem consumir, ingerir, dormir, relaxar, nem ao menos descansar, e ao ser todos clones (e de todos os homens), não necessitam de ter relações sexuais.