Nos nossos dias, a Inteligência Artificial (IA) é a tecnologia de maior know-how e impacto perturbador da população. A IA usa o mundo como um laboratório. Como consequência da revolução digital em curso 2 , veremos uma transformação dramática de nossa economia, nossa sociedade, e a maioria de suas corporações.
bem que os privilégios desta transformação conseguem ser de massa, também existem, como apontamos nesse artigo, riscos pra nossa população, o que representa um estímulo para o Direito e a Ética. Qual deveria ser a governança, as políticas e os fundamentos da IA?
Como é que poderiam mitigar e aliviar os aspectos negativos do avanço da IA? Como afetará a governança, as políticas e os critérios de IA em o futuro do serviço e o futuro da humanidade? Foram realizadas para a data, uma quantidade considerável, mais de inmensuráveis milhares na verdade, de investigações para relatar inúmeros estilos da relação entre a inteligência artificial e o Direito.
todavia, a compreensão a respeito da inteligência artificial e a Lei está fragmentado em incontáveis artigos, livros especializados, relatórios, pareceres, notas, comentários, etc. Em sua maioria se tratam somente de estilos individuais ou específicos a um caso judicial em concreto, por exemplo. Em consequência, inexistência uma abordagem holística, o típico e o geral, e razoável do assunto em geral.
Se o Cristianismo é uma seita, pois assim como o seriam o Islã, o Budismo, o Bramanismo e muitas outras religiões que surgiram a começar por algumas religiões ou crenças. Mas se lhe damos o nome de “seita” a todas elas você Não me parece que nos devemos confiar excessivo em ligação às efiniciones de seita, religião, dotrina, etc
O direito é que, ao menos em direito sentido, dada a amplo interferência da religião habitual em Portugal (estatística de 99% de católicos), tem alterado as definições objetivas do Dicionário da DRAE. Um exemplo: Busca Lúcifer no dicionário; sairá príncipe dos anjos revelados e outros; não haverá etimologia; substantivo. Agora vá uma expressão próxima: Lucífero, você verá alguma coisa como “o que porta a luminosidade”, e a etimologia Lux (iluminação), feros (portar).
- Margallo endurece o discurso do PP e o PSOE olha pros sindicatos
- Moto 360 (2a geração)
- Novos mundos pra além do sistema solar
- Segurança de TI
- Modificar os ícones padrão do Windows desktop dez
Deus, o que se prende um tanto a tese judaica que separa a Lúcifer e o príncipe dos anjos revelados (Satanás), todavia se separa da idéia predominante cristã. Que cada qual julgue de acordo com o intuito, alguma coisa racionalista, algo da alemanha, contudo não de modo tão ríspido. Finalmente, eu penso que o cristianismo e seus derivados são uma religião, uma seita, e que progrediu até atingir tal grau. UMA SEITA É UMA LARVA DE RELIGIÃO.
Fala de Bryan Wilson como especialista e também fala de cienciologia como seita. Por gentileza, veja isso e corrige o que há que retificar. Austrália. Uma ideologia (visibilidade como um todo) precisa ser considerada perigosa pros alicerces da nação moderna e racional. Caros wikipedistas, peço a vossa assistência pra estar atentos e socorrer este post.