Publicado em

O Que Foi Um Dos Membros De Ludo?

O Que Foi Um Dos Membros De Ludo? 1

minha Mãe… Ludo, amigos. No decorrer dos anos 80 a música dirigida ao público infantil tinha um modo respectivo e um êxito célebre no Brasil. Artistas como o gripen ng ou Henrique e Ana petaban, e, em 1979, a Companhia de Discos Belter decidiu que queria um pedaço do bolo para eles.

Que o bolo seria bem como de aniversário, digo eu. Por correto, o que foi de Ana, a Ana? Em seus 6 anos de existência do grupo, do ’79 ao ’85, editaram, por grande, como uma vintena de LP’s, filmaram sete vídeos, venderam milhões de cópias e fez milhares de shows. Logo em seguida, falam-nos de análise de serviço infantil e pensamos em plantações de cacau. A charada é que, passado o “Boom” e crescidas moças, Ludo se desfez, e seus participantes, mas seguiram mantendo contato, se dispersaram.

Com um documentário sobre a história de Ludo às portas de ser lançado até o fim de 2018, o Hoje faz cinquenta anos Constantino Fernandes, Tino, líder e guia vermelha de Ludo, o mítico grupo que fez vibrar toda uma geração. Constantino Fernandes cumpriu esse ano cinquenta voltas ao sol, para que vos vades, posicionando.

Era o líder do grupo, a voz solista pela maioria dos focos e, concretamente, não são poucos os que dizem que o começo do final de Ludo chegou quando Tino divulgou que deixava a formação. Tino tentou levar adiante uma carreira a solo, que não chegou a fazer.

Depois de 3 álbuns, retirou-se certamente do mundo da música. Tua existência era um mistério até que no final dos anos noventa corresse como a pólvora, a notícia de que Tino, “o Ludo”, havia sofrido um imprevisto de automóvel que lhe custou o teu braço esquerdo. Yolanda veio de uma família profundamente ligada à indústria musical (teu pai era Rudy Ventura) e depois de Ludo foi seguido sempre ligada ao espetáculo.

  • Lopes, Carlos. (2006). Plano de negócios
  • 21: Procedem à contagem dos votos
  • 1 História 1.1 Antecedentes
  • um Principais aeroportos regionais e internacionais

brevemente emigrou pro México, onde reside e ganhou uma sensacional fama como atriz de telenovelas como Menina, No momento em que me enamoro, Pele de outono ou, a última, Como diz o ditado. A vasto transformação @yolandaventura1! De Ludo pra Playboy…! Parabenizamos a Gemma, a guia verde de Ludo, que hoje faz 49 anos de idade. Gemma Prat era, talvez, por contraposição a Yolanda, a presença discreta de Ludo, e tem levado uma vida tão discreta do que se encerrado o rumo do grupo e, com ela, a tua própria.

Estudou puericultura. Casada e mãe de uma criancinha, dirigiu um jardim de infância em Barcelona, apesar de umas referências mais novas estão trabalhando em uma corporação por conta de outrem como administrativa. Gratidão a Frank Diaz, a guia azul de Ludo, que hoje faz quarenta e seis anos. Frank foi a segunda peça azul do grupo, depois de Oscar Ferrer. É o que todos nos lembramos e que, concretamente, mantém assíduo contato com o resto dos integrantes da formação.

Depois de Ludo, Frank, que neste momento havia sido paradigma publicitário, voltou a mover-se em publicidade e mais uma vez musicalmente com o grupo Cem Céus. Finalmente, sua carreira profissional, com tópico para a fotografia e, nos dias de hoje, acha-se em The loft studio, uma agência especializada em realização de books profissionais.