Com a sua gravata do Mickey Mouse, como de hábito em todas as suas aparições públicas, o consultor e professor de Energia da Singularity University José Luis Cordeiro lançou pela Fundação localidade metropolitana da capital, um aviso aos navegantes: “a Andaluzia perdeu uma chance ótimo. É muito dolorido olhar como o blog com mais sol e vento da Europa não aproveita essa energia.
De fazê-lo, esta Comunidade poderá tornar-se a Arábia Saudita do continente em uma década”. Certo, nós somos humanos normalitos, mas vamos melhorar. Na faculdade onde dou aula, na Califórnia, falamos que o envelhecimento é uma doença curável em duas ou 3 décadas. Para os que não querem envelhecer, que assim como não é obrigatório.
- Classificar os consumidores em potencial com mais precisão
- um Early adopter
- Espessura do lábio inferior
- 2 Segunda geração – firewall de estado
Pela primeira vez pela história da Humanidade, podemos escolher viver indefinidamente, e não como um velho de cem anos, todavia como um adulto de 20 ou trinta. Então somos humanos perfeitos, como robôs, Até direito ponto, essa é a idéia. Quando uma pessoa tiver um filho não vai desejar que seja bruto, nem sequer que eu morra de cinco anos. O propósito da vida é viver mais e melhor continuamente. Isso a Humanidade é muito anacrônico. Nós não somos o encerramento da prosperidade, todavia o início da expansão tecnológica.
o E essa tecnologia será acessível para o mundo todo? Sim, e será barato. As tecnologias, no momento em que começam são caras e ruins. Quando se masifican, se tornam baratas e boas. Há trinta anos não havia telefones celulares, e hoje todo o mundo em o mundo todo que pretende ter um telefone smartphone, tem tudo isso.
O mesmo vai ocorrer com todas as tecnologias biológicas. O corpo é muito barato, não vale us $ 100 em matéria-prima. Somos 70% água de torneira, e o outro, trinta de equipamentos descomplicado: carbono, sódio… Agora que estamos compreendendo como dá certo a biologia, nós vamos poder ter super-humanos uma vida longa e muito baratos.
Se somos velhos e seguimos procreando, O universo está vazio e isso é uma tragédia. Tem que existir mais pessoas. As pessoas são o mais valioso que temos e o cérebro humano tem a suporte mais complexa do universo conhecido. O problema, precisamente, é que a população está se estabilizando. Há pouca gente, pra tecnologia que vem. Com mais pessoas e mais cérebros aumentados a know-how de criação será vasto. Carecemos começar a imaginar em um universo desigual.