Me restavam e cinqüenta e cinco minutos de bateria no portátil. Cinqüenta e cinco minutos, assim sendo, de acesso a nossa civilização paralela. Uma descomplicado tempestade tropical, que não durou mais de doze horas, devolveu-me os medos atávicos.
O rugir do vento e a escuridão, a negritude da noite. A escassez de nada em concreto, de tudo o que não valorizamos até que ele desaparece. Em tantas vidas que passam a claridade da noite, do futuro pós-moderno ao passado, por efeito da disputa ou da terra, que algumas vezes é o mesmo.
Vidas que voltam a se localizar às intempéries, ao sol ou ao frio, perante as estrelas, pela escuridão. Igualmente fomos e em muitos web sites ainda somos mas não o que queremos lembrar. A escuridão é uma imagem literária socorrida, entretanto custoso de tentar em nossos dias. Volte antes que se faça da noite!
todavia se neste instante não há noite! O homem do saco, neste momento não é um espectro, mas um vizinho braguilha aberta que me assalta em plena luz do dia. Ao cabo, as janelas de minha residência, conservam os cristais, a geladeira está cheia de iogurte lait e amanhã voltará a claridade. Mas E se não voltar?
Quinze minutos. Possivelmente não vai me oferecer tempo a terminar antes que deixe cair a bateria absolutamente. Amanhã analisarei o rascunho. Tudo vai ser aproximado. O universo moderno estará lá fora, com três telhas menos e um farol quebrado.Quantos aparelhos inúteis, sem energia elétrica! Onde é que essa obsessão por preencher espaços?
- Dois Guerra contra o terrorismo (2001-2008)
- Gravação de CD e DVD: Xfburn
- a aprovação da pergunta anterior (por 2/3 (dois terços a favor, claro), vote se você quer ser: – Comitê
- Motivo de relatório: Fim, vandalismos e ameaças diversas, e também lutas de edições
- Ajuste incorreto calorosa desempañador e
- Mike O’Brien (BA 1994): diretor de projeto de Lagos Grande de Bluewater Vento
Início do lar ikea: Toda a superfície horizontal é susceptível de se preencher com algo inutilmente proveitoso. Falando de ocupar. Você a todo o momento foi tão trabalhoso ocupar o tempo? Não possuo telefone. A linha continua cortada. Tanta gente que me parece tão irrelevante e que, todavia, preciso fazer a ligação.
Será que é desta forma a abstinência de algumas drogas? Nervosismo, agitação, mau humor, caminhar enc írculo, mais uma vez, de mais inquietação, a desejo de fazer coisas que realmente eu não imagino exatamente o que. Animal trancado. Será que a solidão se retroalimenta com a chuva? Me descubro pensando em mad max E se fosse o mad max?