Publicado em

A OMS E A Unicef Denunciam O Miúdo Grau De Investimento Em Amamentação

A OMS E A Unicef Denunciam O Miúdo Grau De Investimento Em Amamentação 1

por ocasião da celebração da Semana Mundial do Aleitamento Materno, a OMS e a Unicef tornaram público um relatório em que demonstram que nenhum estado está investindo bastante pela promoção do aleitamento materno. É vital relembrar a quantidade de benefícios para a saúde que tem a amamentação tal para crianças quanto pras mães. Os menores previne doenças como a diarreia e a pneumonia, durante o tempo que que para a mãe é uma aliada pela precaução de câncer de ovário e de mama.

Tedros Adhanom Ghebreyesus, director-geral da OMS. Só pela China, Índia, Indonésia, México e Nigéria, 5 economias emergentes, morrem lugar a em torno de 236.000 criancinhas e se perdem 100.000 milhões de euros por não investir em aleitamento materno. Para elevar as taxas de amamentação até os 2 anos de vida, ou seja, que se aplique totalmente o Código Internacional de Comercialização de Substitutos do Leite Materno. E que sejam adoptadas, as resoluções da Assembleia Mundial da Saúde, a partir de fortes medidas legais implementadas e monitorizadas de forma independente por organizações isentas de conflito de interesses. Baseando-se nas diretrizes da Organização Internacional do Trabalho em matéria de protecção da maternidade.

bem como Melhorar o acesso aos conselhos qualificados a respeito da amamentação como porção dos programas de saúde dos centros de saúde. Promovendo redes comunitárias para proteger, promover e apoiar o aleitamento materno. Também fortalecer os sistemas de monitoramento que seguem o progresso das políticas, programas e financiamento destinados a atingir os objetivos nacionais e mundiais de aleitamento materno.

  • 6 Extensão no Paraguai
  • Mensagens: 4.902
  • Walmart 57 (Antes Megachalita)
  • Uxua Modrego, da navarra, que pratique 3 esportes e foi comissionada nos EUA
  • 5 Estudos Universitários 13.5.Um Escola Universitária de Magistério ESCUNI
  • 2006-2012 : Felipe Calderon

A solenidade foi oficiada pelo cardeal arcebispo de Madri, Antonio María Rouco Varela, e foi presidida por os reis Juan Carlos I e Sofia da Grécia. Suárez, extenso de Espanha. Como outros protagonistas reais da Transição, Adolfo Suárez aparece no romance de Fernando Vizcaíno Casas E no terceiro ano, ressuscitou.

No video de 1981, baseado no livro, o teu papel foi entendido por José Sancho. O livro é um ensaio histórico novelado) Anatomia de um instante (Itália, 2009), de Javier Cercas está centrado no Golpe de Estado em Portugal de 1981, quando Suárez era o presidente demissionário.

No filme bem-humorado, O enorme Mogollon (1982), aparece uma paródia de sua pessoa, interpretado pelo ator Pedro Ruiz. Em vinte e sete de janeiro de 2010, a Antena três emitiu o filme Adolfo Suárez, o presidente representado pelo ator Braga Garcia Millán.

O filme é composto de duas partes de setenta minutos. A primeira narra tua juventude e a tua carreira política ao que é investido presidente. Em 23 de fevereiro de 2011, coincidindo com o aniversário de 30 anos do 23-F, estreou o vídeo homônimo, onde o presidente Suárez é interpretado na segunda vez por Ginés Garcia Millán. Em 5 de dezembro de 2013, TVE emitiu um documentário sobre a tua presidência do Governo com pretexto do 35.º aniversário da Constituição Espanhola.