Loud —em português: Alto— é o quinto álbum de estúdio da cantora barbadense Rihanna, lançado a doze de novembro de 2010 Def Jam Recordings. O álbum foi um completo modificação musical pro cantor, por causa de teu álbum anterior, Rated R (2009), mostrou com um tom lastimoso, com tópicos sombrios e com elementos do hip hop, rock e dubstep. Após o teu lançamento, Loud recebeu críticas positivas dos críticos de música, os quais apoiaram o utensílio otimista e o funcionamento vocal da cantora.
O álbum estreou no número 3 pela Billboard 200, com vendas de 207.000 cópias, dando a Rihanna, teu mais alto estreia na primeira semana de vendas até à data. O álbum estreou no número um nas paradas de álbuns do Canadá, Suíça, Irlanda, Escócia, Noruega, Japão, Croácia, Turquia e Reino Unido. O álbum apresentou seis singles, incluindo os hits “Only Girl (In The World)”, “What’s My Name?” atingiram o número um, no tempo em que que “S&M” alcançou a posição número três.
“California King Bed”, o quarto single alcançou o número um pela Polônia. “Man Down”, que alcançou o número um pela França por 5 semanas. O primeiro single, “Only Girl (In The World)”, obteve o prêmio Grammy de Melhor Gravação Dance. Em apoio ao álbum, Rihanna embarcou na sua terceira turnê de concertos em todo o mundo, a Loud Tour, com dez shows na O2 Arena de Londres, graças a da alta demanda pública.
Estas lesões foram feitas por Brown, que foi acusado por ferocidade e ameaças de criminosos. Em junho de 2009, Brown obteve cinco anos de liberdade condicional e foi condenada a permanecer em torno de 50 metros de distância de Rihanna, menos em eventos públicos, que será reduzida a dez metros de distância. Rihanna pode ter um modo mais afiado e mais irritado. O álbum foi um sucesso comercial e deu origem a cinco singles, incluindo o sucesso internacional “Rude Boy”. Quase meio ano depois da estreia do álbum Rated R (2009), revelou que Rihanna estava concebendo lançar teu quinto álbum de estúdio.
Rihanna argumentou que seu novo utensílio seria mais violento e diferenciado do que o teu utensílio anterior. Erik Hermansen do equipamento de criação de Stargate, alegou de como aparececeu o conceito, afirmando que Rihanna foi com eles antes de começar a gravar “Only Girl (In The World)” e argumentou-lhes: “eu Me sinto muito bem comigo mesma.
- 5 Lydia Martin
- Um homem diante de minha porta (1965)
- 68 Arattta Jiroft Fonte
- Yoon como Shin Yong Jun Yool Bin (Colega de classe)
- Casamento ímpar (1987)
“Rihanna está vindo incrivelmente. Estou tentando empurrá-lo pra que cada canção seja um sucesso desde a um a 12. Eu estou descrevendo a respeito um álbum sem recheios. Nossa demonstração, este álbum é de Thriller de Michael Jackson”.
“Já finalizou de gravar o álbum inteiro”, revelou Rihanna no decorrer da palestra, que teve local no blog de fãs, RihannaDaily. “Eu fiz charada de não decepcioná-los com a minha música. Vocês sempre me apoiam, por que neste instante vocês têm muitas músicas muito boas que o justificam. Eu não queria ir para trás e refazer Good Girl Gone Bad. Eu queria dar o próximo passo na evolução de Rihanna, e é ótimo para nós”. Além de comprovar a conclusão do álbum no decorrer da conversa eletrônica, Rihanna anunciou que o álbum seria chamado Loud, citando: “O mundo todo regresse-se ruidosos, vuelvanse loucos, emocionense, em razão de estou bombeado.
eu Só aspiro ser eu, já que isto é o que vocês mais amam, e isso é o que me faz perceber melhor. O descomplicado fato de ser normal, normal para mim é Loud, diversão, sedutor e potente.” Enquanto Rihanna estava no set de Battleship, explicou em uma entrevista para o Entertainment Tonight, “Seria o nome do álbum, deixe-me dizer, reflete a atuação desse, é muito ousada, sedutora e chama a atenção, é desse modo que eu adoro.